Como diminuir apetite

Quando se trata de perda de peso, a maioria de nós sabe que comer menos calorias é a chave. No entanto, poucos de nós sabemos que existem certos truques para conseguir comer menos e perder peso mais rapidamente. Quando se trata de emagrecer, nem todas as calorias são criadas de forma igual. Em outras palavras, nem todas as calorias vão engordar. Algumas calorias, por outro lado, farão com que você se sinta mais cheio. Portanto, nem todas as calorias são iguais quando se trata de perda de peso.

É por esta razão que muitos dietistas recomendam restringir sua ingestão de alimentos ricos em calorias e pobres em nutrientes, tais como carboidratos ricos em amido, refrigerantes e alimentos gordurosos e açucarados. Em outras palavras, quando você restringe sua ingestão destes alimentos, é menos provável que você os deseje, o que significa que você terá menos probabilidade de consumi-los em excesso. Este é o princípio geral por trás dos truques de dieta que você lê a seguir. Então, vamos dar uma olhada em três deles e como eles podem ajudar você a perder peso. 

Troca de carboidratos por proteínas ao fazer dieta 

 O primeiro truque da dieta é simplesmente trocar os carboidratos por proteínas ao fazer dieta. Isto pode ser feito simplesmente comendo alimentos mais ricos em proteínas e menos ricos em carboidratos. Quando se trata de perda de peso, o organismo consome energia para processar proteínas de forma muito mais eficiente do que os carboidratos. Portanto, se você está tentando perder peso, este é um bom caminho a seguir!

Como diminuir apetite

  Coma refeições pequenas e frequentes 

 Quando você evita refeições grandes e infrequentes, você terá mais facilidade para controlar seu apetite. Isto porque comer refeições menores e mais frequentes ajudará a manter seu metabolismo zumbindo, o que significa que será mais fácil para você queimar calorias ao longo do dia. 

Além disso, refeições pequenas e frequentes contêm menos calorias do que refeições maiores e menos frequentes. Portanto, se você estiver tentando perder alguns quilos com pressa, este é definitivamente um truque de dieta que pode ajudá-lo. 

  Comendo gorduras mais saudáveis 

 Comer gorduras mais saudáveis pode ser sua melhor aposta para reduzir o apetite. Essas gorduras saudáveis são altas em calorias, mas ajudam você a se sentir cheio e satisfeito. Em geral, estes alimentos devem constituir pelo menos metade da sua ingestão diária, o que significa que se você se limitar a estes tipos de alimentos, você terá uma boa chance de perder peso mais rapidamente.

  Beba suas calorias 

 Você provavelmente já ouviu dizer que beber suas calorias é uma maneira saudável de perder peso. Isto não significa que você tem que engolir um galão de leite ou consumir um bolo inteiro de uma só vez, mas sim beber até 25% das calorias que você consome. Restringir sua ingestão calórica e, ao mesmo tempo, beber água ajudará você a se sentir mais cheio e comer menos sem se sentir faminto ou privado. 

Como Reduzir o Apetite 

Quando você restringe a ingestão destes alimentos, é menos provável que você os deseje, o que significa que será menos provável que você os coma em excesso. Este é o princípio geral por trás dos truques de dieta que você lê a seguir. Portanto, vamos dar uma olhada em três deles e como eles podem ajudar você a perder peso. 

1) Beba água antes de comer 

Muitas pessoas pensam erroneamente que a água potável os encherá por longos períodos de tempo. No entanto, isto não é verdade. Beber água antes de comer não faz você se sentir mais cheio do que se fosse comer algo mais primeiro e depois beber água. Portanto, é melhor beber um copo de água depois de comer para que seu estômago tenha espaço para digerir o que você comeu e depois encher-se de água novamente sem se sentir muito cheio. 

Como diminuir apetite

2) Coma devagar 

Muitas vezes ouvimos dizer que devemos comer devagar para que nos sintamos mais cheios mais cedo do que mais tarde. Quando comemos rapidamente, nossos cérebros recebem a mensagem de que os alimentos são abundantes e não há necessidade de armazená-los como reservas de gordura ou utilizá-los como energia. Por outro lado, quando comemos devagar e mastigamos bem nossos alimentos, nosso sistema digestivo é capaz de quebrar os alimentos de forma mais eficiente, o que nos leva a nos sentirmos cheios mais cedo no processo de refeição. 

3) Coma porções menores 

Este pode parecer um pouco difícil para algumas pessoas porque não envolve nada diferente do que fazem atualmente em termos de jantar fora ou cozinhar seus